Signo de Gêmeos.



  • 3º Signo do Zodíaco - 21 de Maio a 21 de Junho
  • Príncipio: Ativo
  • Dia: Quarta feira
  • Elemento: Ar, Mutável
  • Pedra: Ágata
  • Parte do corpo: Mãos, braços e pulmões
  • Metal: Platina
  • Estação do ano: Fim do Outono (Hemisf. Sul)
  • Côr: Amarela
  • Planeta Regente: Mercúrio
  • Incensos: Alecrim e jasmim





São pessoas que precisam: De muitas novidades o tempo inteiro, de informações variadas, de conhecer gente nova. Tempo para duvidar à vontade, uma platéia para discursar de forma brilhante sobre algum assunto, e também períodos de descanso e retiro.

Na melhor das hipóteses são: Adaptáveis, observadoras, comunicativas, charmosas, de reações rápidas e brilhantes, de boa vontade, ecléticas, versáteis, sociáveis, divertidas e simpáticas, talentosas em diversas direções, de espírito ágil. 

Na pior das hipóteses são: Superficiais, argumentadoras, inconsistentes, dispersas, cínicas, insolentes, nervosas, só querem ser admiradas, manipuladoras, decepcionantes, charlatãs, impacientes. 



Quando pensam são: Rápidas, espertas e inclinadas a aprender de tudo. Incansáveis e também flexíveis, podendo mudar rapidamente de opinião. De observações muito agudas, que denotam uma percepção clara e profunda da realidade. Mas podem também ser superficiais, opinando sobre assuntos que nem sequer conhecem.

Quando agem são: Espontâneas e faladoras. São capazes de improvisar, e o fazem com brilho e agudeza. Seus estados de ânimo são voláteis, e por isso não se pode saber como é que estarão no momento seguinte. Assim, a flexibilidade pode tornar-se obstinação em dois tempos. 

No trabalho são: Cheias de projetos e empreendimentos, sempre ocupadas com mil e uma reuniões. São talentosas para agir como intermediárias ou mensageiras. Precisam trabalhar com as mãos assim como também com a mente. A rotina as exaspera, mas têm a capacidade de se dar bem com todos os colegas de trabalho. 



Gostam: De gente bem-humorada, de quem aprecia sua conversa, de usar palavras rebuscadas, viajar, da vida ao ar livre, de leitura, mesmo que nunca cheguem ao final de um livro. 

Detestam: Esportes, monotonia, formalidades excessivas, complicações repentinas, que lhes façam perguntas que requeiram respostas diretas, que as comparem com outras pessoas, restrições ou compromissos que não possam ser protelados. O tédio é o pior inimigo. 
Socialmente são: Fazem amizades com muita facilidade, mas não têm tanta habilidade para preservá-las, porque são instáveis. Preferem conhecer gente nova a sair com as mesmas de antes. Sabem puxar conversa com qualquer tipo de pessoa. 



no amor são: Emocionalmente expressivas, flertam muito mas não têm relacionamentos com todas as pessoas com quem o fazem. Preferem as companhias que não lhes exijam muito a entregar-se a relacionamentos excessivamente passionais. Sua disposição e estados de ânimo variam muito, e costumam confundir as pessoas com que se relacionam. 

Signos que teoricamente combinam: Libra (eu... *-----------*), Aquário e Sagitário. 
Signos que teoricamente não combinam: Virgem, Escorpião e Capricórnio



Os recém-nascidos: Chamam a atenção pela simpatia do sorriso e do olhar. Não se importam com passar de braço em braço, pois desde o berço preferem as novidades. Os horários regulares não se ajustam a eles, e os pais sofrem porque eles decidem brincar em plena madrugada. Em caso de mal-estar recusam-se a comer e gritam bem alto. Aprendem rápido a falar. 

A infância: Continuamente irrequietas e com boa disposição. Se dão bem com qualquer situação, desde que não seja a de ficar quietos. Se por ventura algo as obriga a isso, se vingarão depois com ataques de profundo mau humor. Gostam da escola, e aprendem facilmente tudo, mas tendem a falar demais, e a ocupar o tempo em que as outras crianças deviam estar falando. Uma criança geminiana pode fazer barulho por muitas. Podem tornar-se bastante caprichosas. 

A adolescência: Bastante dispersos, porque se interessam por coisas demais, não podendo concentrar-se em todas e por isso vivendo em constante frustração. Desejam aprender, mas não aprofundar-se nos estudos. Conseguem ficar sempre com notas médias. Durante um tempo se apegam muito a um grupo de amigos, mas no dia seguinte desaparecem sem deixar rastros. 



As mulheres: Acham tudo muito tentador e sedutor, especialmente se há algum perigo à vista. Apaixonam-se muito e com facilidade, mas também perdem o interesse rapidamente. Passam por várias etapas durante a vida, investindo-se com personagens diferentes. Procuram constantemente a alma gêmea, mas gostam de provocar, sentir que estão sendo observadas. Seus olhos estão sempre além, lá no horizonte onde estão as situações que ainda não foram vividas. Preferem o amor imediato àquele cheio de formalidades ou preliminares muito longas. Hesitam em fixar-se em alguém, porque algo na alma delas sabe que essa é uma situação quase impossível. 

A sexualidade feminina: Têm grande curiosidade pelo sexo, e esperam experimentá-lo de todas as maneiras, desde que possam conversar a respeito. Seu corpo é quente, mas mantêm a cabeça fria, observando tudo o que está acontecendo. Agem como meninas inocentes, que não sabem de nada, mas logo se revelam possuidoras de um fogo intenso. Elas são atrizes e espectadoras do ato sexual. Correm o risco de teorizar muito e praticar pouco. Mas não permanecem tempo demais nessa condição. 




1 comentários:

Samarav | 23 de maio de 2010 às 04:11

eu adoro essas coisas de signo
essa magia em relação a eles
o meu tem tudo a ver comigo xD

beijo

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- visitante número:

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness