Signo Sargitário



"A ti Sagitário, Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha idéia eles se tornam amargos.

Através do riso darás ao homem a esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires, conhecereis a inquietação.

A ti Sagitário, darei o Dom da Infinita
Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a luz.
"

E Sagitário retornou ao seu lugar.

Principal Característica: a expansividade.
Qualidade: o otimismo.
Defeito: a arrogância.

Elemento: fogo
Qualidade: mutável
Polaridade: masculino
Planeta regente: Júpiter
Exílio: Mercúrio
Exaltação: Nodo S
Queda: Nodo N



São pessoas que precisam: Estar à frente das outras pessoas. Receber incentivo e admiração, assim como também de um foco onde concentrar sua forte vontade de expressar-se. Tolerância das pessoas com quem se relacionam por causa do temperamento explosivo. 

Na melhor das hipóteses são: De mente aberta, filosóficas, conseguem enxergar longe, expansivas, otimistas, positivas, maduras e alegres. São também iluminadas e estimulam todos a dar o melhor de si. Generosas, sagazes e tolerantes. 

Na pior das hipóteses são: Indiscretas, desconsideradas, se entediam rapidamente com assuntos sérios, erráticas, precipitadas, esquecidas, superficiais, distraídas, impacientes e descuidadas. 

Quando pensam são: De mente bem aberta, aceitando todo tipo de situações e ideologias. Muito ágeis, aprendem rapidamente tudo com que entram em contato, podendo aplicar o conhecimento de forma prática, quando se sentem motivadas a fazê-lo. Idealistas e espirituosas. 

Quando agem são: Honestas e versáteis, gostam de perceber que estão empreendendo algo novo. Têm uma tendência a perdoar as ofensas que contra elas são cometidas, mas quando perdem a cabeça o fazem com fúria total. 

No trabalho são: Cooperativas e flexíveis. Têm visão do futuro e lábia para convencer outras pessoas. Se agarram rapidamente às oportunidades. Sabem encontrar alternativas para que as coisas sejam feitas, diversificando e podendo arcar com vários projetos ao mesmo tempo. 

No amor são: Muito ardentes, mas preferem deixar de lado o casamento em virtude da tão amada liberdade. Quem queira relacionar-se com uma pessoa de sagitário haverá de levar em conta essa característica, deixando muito espaço, tornando-se dela uma amiga além de amante. 

Signos que teoricamente combinam: Leão, Áries e Gêmeos. 

Signos que teoricamente não combinam: Peixes, Touro, Câncer. 

Os recém-nascidos: São vigorosos e sorriem com bastante facilidade. São muito inteligentes e não agüentam ficar quietos por muito tempo, agitando-se, resmungando, esperneando e fazendo o possível para atirar-se do berço. Quando estão com fome, com certeza a mãe saberá, pois os gritos são bem altos. 

A infância: Destacam-se pelo rosto, que resplandece com sorriso aberto. As emoções estão à flor da pele, corando facilmente. São crianças francas e expansivas, que gostam de conversar. No colégio, são estimadas pelos professores porque aprendem rapidamente as lições. São muito travessas, arrumando sempre alguma forma de viver a vida com aventuras. Descobrem cedo a sexualidade e se apaixonam perdidamente por muitas pessoas. 

A adolescência: Estão sempre de passagem, e comem muito, sem por isso engordar. Gostam de experimentar sabores diferentes. Dedicam-se a muitas atividades, que os colocam em contato com outras pessoas. Prolongam o máximo possível a época dos estudos. São muitas vezes insolentes e excessivamente rebeldes, tornando bastante difícil a vida dos professores. 

As mulheres: São presenças marcantes, difícil deixar de notá-las, pois são exuberantes e vitais. Elas têm dois objetivos: agradar e ser notadas. São também muito ativas, empreendendo mil e um afazeres ao mesmo tempo, não conhecendo a palavra impossível, pois se elas desejam algo, dão por sabido que esse algo será conseguido. Por essa razão não aceitam os temperamentos frágeis. Quando finalmente descobrem que nem tudo pode ser conseguido, e que nelas mesmas há também algo de fragilidade, conhecem a depressão, saindo dela por meio de algum outro objetivo que as entusiasme. 

A sexualidade feminina: Apaixonadas e extremistas. Gostam de seduzir, de sentir que estão dominando a situação, sabem muito bem como fazer para inflamar a quem lhes interesse, mas elas mesmas também acabam perdendo a cabeça nesse jogo. São imprevisíveis, seus pares nunca saberão se aquilo que elas gostavam antes continuará sendo bem aceito. Mudam subitamente do calor para a frieza, necessitando ser reconquistadas o tempo todo. Não gostam de rotina, e precisam de diferentes encenações para excitar-se. 

Os homens: Contraditórios, gostam tanto da família ordenada quanto das aventuras que, se não atravessam o caminho deles, eles procurarão sem pudor. Em seus olhos está gravado o espaço infinito, aquele horizonte que ainda não foi conquistado, e eles tomarão para si a obrigação de desbravar. Vivem em tempo presente, mas pequenos detalhes, que tomam como sinais do destino, lhes servem para escapar da realidade, e ir para longe. Mas logo retomam o bom senso e colocam o pé no chão novamente. São acolhedores e bons negociadores, desde que não se lhes faça perder a paciência, quando perdem também todo senso sobre as regras da diplomacia. 

A sexualidade masculina: Muito entusiasmados e exigentes, mas também flutuantes ao ponto de deixar as parceiras um tanto desnorteadas, sem saber se no momento seguinte estarão assim tão interessados nos folguedos amorosos como antes. A sexualidade não tem maior e radical importância na vida dos homens de sagitário, pois eles estão concentrados em muitos outros assuntos. A sexualidade é tratada por eles como um projeto, um algo que precisa se revestir de drama e intensidade. 


Pra descontraiir!


Sagitário

E agora, vamos falar do signo mais palhaço de todos:
Sagitário.
E o pior é que é verdade. Ou melhor.
Grandes comediantes, são de sagitário:
Woody Allen , Bete Midler, Ben Stiller, Rafinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda , Marcela Leal e por aí vai…
Na verdade , o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dà certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.
È um tagarela nato , fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura ,fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.
Olha o sagitário como age:
‘Mas Ludmilla, você disse que perdeu 5 kg …mas eu acho que no máximo, você perdeu 1kg .
Mas isto não importa, Arthur ,seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas…’
‘Marcos ,tudo bem?
Nossa parabéns por você ter passado no concurso público.
Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom , né?
Que sorte.’
‘Ainda bem que você se separou, Gerlaine…tava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais…Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.’
Sim, que gostoso esta tal sinceridade, não?
Mas por incrível que pareça, sagitário tem muitos amigos , conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.
Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.
Também é um signo esportista , então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.
Odeia se sentir preso, detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele ‘avoa’.
Você para conquistá -lo,não dê muita bola, não fique muito atras, ele ficará intrigado.
Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico , ama cães e é um galinha daqueles.
Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito..
As moças sagitarianas , na maioria das vezes, moram sozinhas,demoram para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.
Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão ‘ferver’ por este mundo de meu Deus.
Trabalhos como agente de viagens, advogados, promoters , pilotos de avião ,comissários de bordo, comediantes , professores e filósofos, combinam muito com o estilo dos arqueiros.
Pessoas de sagitário:
Walt Disney, Cássia Eller, Clarice Lispector, Brad Pitt , Jim Morrison , Steven Spielberg,Juliano Sasseron, Frank Sinatra, Charles M. Schulz(criador do Snoopy) , Maria Callas, Edith Piaf , Nelly Furtado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness