ér besteira... kk

Dormimos 8 horas por dia...
8 horas por dia durante uma semana inteira.
56 horas por semana.
Em uma semana de 7 dias, passamos 2,3 dias DORMINDO.
Daria para ir almoçar na China pelo menos uma vez por semana.
E esse dado só aumenta, em 1 ano dormimos aproximadamente 121 dias.
Seria bom se não precisássemos dormir...


Só uma coisa que eu pensei ontem, antes de dormir. Achei que seria uma curiosidade válida para postar no blog...
Se tiver algum dado errado, por favor, perdoem kkkk

1 comentários:

Marina Melo | 8 de janeiro de 2012 às 15:57

KKKK , Lethicia e seus pensamentos antes de dormir rs.

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- visitante número:

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness