É estranho perceber que eu não sinto falta das pessoas, até sinto, mas não por muito tempo. É como se eu me acostumasse fácil com o ‘perder’ ou com o ‘não ter’. Não gosto de ser assim, ou gosto, não sei...
Pode ser bom por um lado, o lado que me garante que eu nunca vou morrer de saudade por mais de uma semana, ou duas. Pode ser ruim, porque se eu não sinto falta, quer dizer que eu não dei espaço pra pessoa me conquistar de verdade, participar.
Já fui muito dependente das pessoas, não sou mais. Descobri que posso andar com as minhas próprias pernas. Eu sei que ninguém vive só, eu sei a importância das pessoas que me cercam, eu sei que sem elas eu seria vazia. Mas é que... eu me acostumo fácil com o ‘perder’, com o ‘não ter’.

                                                                                                               Que medo de mim!

"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. 
(...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.Sou um coração batendo no mundo."
              Clarice Lispector

1 comentários:

Lídia BC. | 19 de maio de 2010 10:24

Talvez Seja uma forma de defesa.Um bloqueio que você mesma colocou...
Mais eu te entendo!Acho que o mais interessante é achar um equilibrio nessa história!;D

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness