Signo de Virgem


  • 6º Signo do Zodíaco - 23 deAgosto a 22 de Setembroo
  • Príncipio: Passivo
  • Dia: Quarta feira
  • Elemento: Terra, Mutável
  • Pedra: Safira
  • Parte do corpo: Abdomen e Intestino
  • Metal: Mercúrio
  • Estação do ano: Fim do Inverno (Hemisf. Sul)
  • Côr: Branco ou Cores da Terra
  • Planeta Regente: Mercúrio
  • Incensos: Gardênia



São pessoas que precisam: Dietas, muitas e saudáveis dietas. Programas ao ar livre, atividades relaxantes, assim como também palavras que confortem. De muitos e variados assuntos para sentir-se úteis. Manter a ordem no meio da desordem. 

Na melhor das hipóteses são: Conscienciosas, altruístas, articuladas, sinceras, analíticas, escrupulosas, gentis, prudentes e capazes naquilo que fazem. Modestas, discretas, que refletem antes de agir, seletivas e higiênicas. 

Na pior das hipóteses são: Esquivas, ansiosas, servis, superficiais, interesseiras, cheias de dúvidas, obsessivas, céticas, pedantes, melancólicas, suscetíveis a críticas, avaras, frágeis e cheias de manias. 

Quando pensam são: Pragmáticas, inquisitivas e analíticas, usam de uma lógica a toda prova. São bem informadas e as opiniões que manifestam são fundamentadas em conhecimento adquirido. Fazem muitas críticas, mas não as reconhecem como sendo negativas. 

Quando agem são: Meticulosas, frugais e pacientes, com um olhar sempre pousado nos detalhes, deixando muitas vezes de lado a visão do todo. Aceitam a rotina e se tornam excelentes na administração de tarefas complicadas. Hábeis manualmente e adaptáveis a diversos ambientes. 

No trabalho são: Assíduas, confiáveis e limpas. Dão incentivo às outras pessoas, e procuram manter um alto padrão de vida. Preferem encarar todas as tarefas por si só a pedir colaboração ou delegar poderes. Se dão melhor sozinhas que em atividades grupais. 

Gostam: Animais domésticos, plantas, livros, cultura geral, boas conversações, limpeza, ordem, precisão. Cozinhar quando estão inspiradas, fazer pequenas coisas ou consertar o que funciona mal. 

Detestam: Negligência, desperdício, ineficiência. Protelar as tarefas, receber críticas pelas tarefas que já tenham terminado, aceitar ajuda de qualquer tipo e, particularmente, tornar-se dependentes quando em idade avançada. 

Socialmente são: Gentis, cheias de consideração, e genuínas, com senso de obrigação se por ventura se lhes oferece algum favor. Colocam as amizades em primeiro lugar e adoram prestar ajuda e apoio moral. Tentam trazer à tona o que há de melhor nas pessoas. 

No amor são: Reservadas e muito seletivas, interessando-se principalmente pelo tipo de personalidade da pessoa pela qual se apaixonam. Apesar de um pouco possessivas, são muito meigas e ternas. Se contrariadas no amor, procuram refúgio nas atividades e no trabalho 



Signos com que teoricamente combinam: Touro, Capricórnio e Peixes.

Signos com que teoricamente não combinam: Gêmeos, Áries e Aquário.

Os recém-nascidos: Precisa de muita atenção, ressentindo-se bastante quando não a têm, e manifestando o ressentimento por meio de todos os sintomas possíveis. Apesar da frágil aparência, o bebê é forte e resistente. Se recusam a receber tudo que não lhes seja oferecido com carinho, com muito carinho.

A infância: Evitam os contatos físicos e aceitam os de ordem intelectual. Se expressam muito bem, quando conseguem superar a timidez. Criticam tudo e perguntam a respeito de tudo, fazendo birra algumas vezes. Se interessam por tudo, especialmente por maquinás que adoram desmontar para depois não saber como montar novamente. Precisam de disciplina, mas sem severidade, pois o rigor as chateia e torna introspectivas.

A adolescência: Difíceis de compreender, porque adotam o ar profundo da introspecção, encerrando-se em seu mundo interior, onde se dedicam a criticar o universo que não as acolhe devidamente. Gostam de leitura e de estudo, e evitam os esportes onde tenham de entrar em contato físico com outras pessoas. Fazem loucuras e disparates que assustam os pais. 



As mulheres: Nada espalhafatosas, preferem o luxo discreto. São tão reservadas que adotam um ar distante e misterioso, que as torna inadvertidamente sensuais. Por vezes parecem tristes e apagadas, de tão discretas que são. Gostam de estar em atividade, pois esse é um meio de superar o fundo depressivo com que emocionalmente são constituídas. Esperam pelo único e grande amor, aquele para o qual poderão dar provas de ser a mulher perfeita, a mulher pela qual todo homem sonhou. De coração nobre, são muitas vezes exploradas por pessoas de mau-caráter.

A sexualidade feminina: Equilibradas e praticantes do sexo seguro. Gostam de naturalidade, sem artifícios nem acessórios. Elas não se expõem facilmente, precisam ser desvendadas com um toque perfeito, pois se fecharão ao menor sinal de falta de sinceridade. Ficam à espera de alguém que venha procurá-las, tirá-las da letargia e que as façam demonstrar a intensa passionalidade que jaz adormecida em algum lugar de seus corpos, um que talvez nem elas mesmas saibam qual é. Procuram ser atraentes sem tornar-se deslumbrantes. 







- post pra Sthé. *----*

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness