escrito 01/07 - 00:20

'Quero alguem pra ta perto...
Alguem afim de se apaixonar, que goste de caretices e de passar horas e horas falando de sentimento. Alguem que queira saiir, curtir a vida. Alguem que me ache engraçada (ou que finja achar).
Quero alguem que fale... que fale o que pensa, o que sente, o que quer, o que não quer, alguem que fale mais do que eu, mas que saiba ouvir também.
Quero alguem pra dar satisfação, alguem pra mandar mensagem, alguem em quem pensar enquanto escuto uma musica, alguem por quem valha a pena perder o sono planejando o dia seguinte.
Quero alguem que entenda o meu olhar, alguem que me ensine coisas novas e que aprenda algo de bom comigo também.
Quero alguem que seja imprevisivel, alguem que me mande uma mensagem idiota no meu da madrugada só pra dizer que me adora, ou que ta com saudade... (*-----*)
Quero alguem que goste da minha imperfeição, das minhas manias... minhas caretices previsíveis.
 Não, eu não quero alguem pra casar, ou pra viver anos e anos da minha vida.
Só quero alguem, não importa por quanto tempo, nem se vai ser uma daquelas paixões loucas de filmes americanos.
Quero alguem que viva o hoje e pense um pouquinho no amanhã, mas que não perca tempo achando que o 'PRA SEMPRE' existe.



1 comentários:

Samarav | 4 de julho de 2010 às 07:23

também quero alguém assim.
afinal quem não quer?
a imagem é linda :)

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- visitante número:

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness