Good Bye!

Por que as pessoas vão embora?!
Alguem sabe dizer, explicar, ou algo do tipo?! 
Ér... Não tem explicação, as pessoas seguem seus rumos e nem sempre o caminho escolhido é o mesmo que o seu, ou perto do seu.
Mas o importante é que ele passa por você, e se você sofre com a ida de alguem é porque esse alguem lhe fez bem, foi essencial.
Não gosto de despedidas, nunca gostei.
Sempre que me apego a alguem esse alguem vai embora, não é justo. Dói.
Por isso tento naum ser essencial a ninguém, tenho medo de ser. Quem sabe um dia EU vou embora, não quero que sofram por mim. Por isso mantenho uma distancia confortável das pessoas, por mais que eu as queira perto, é uma forma de protege-las e de me proteger também.



- texto escrito depois que eu assisti o final da primeira temporada de O.C. 
quando o Ryan tem que ir embora para fazer o que é certo.  =(

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness