Gamei nessa musica. *--*



'♪ ... Quero ver você com esses olhos
  Olhando para mim olhar inteiro
    Falo bem baixinho e completo
      Passando a mão no teu cabelo
        Esqueço que a hora passa e invento
          Um modo de ficar por muito tempo
            Seguro tua mão e me contento
              Fazendo isso durar por toda vida...


    Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor...
Se me disser que amanhã é tarde
  Te falo mil razões que me invadem
    Preciso de você o mundo inteiro
      Agora que já sabe da um jeito...
    Eu vou esperar você amor
  Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo... ♫'

Roberta Campos - Mundo Inteiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- visitante número:

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness