Ponto Final

- E agente, não tem volta né?!
- Não!

Foi essa a parte principal da conversa, o tipo de conversa que se tem pra esclarecer as coisas, colocar os pingos nos i’s. Eu precisava falar o que tava me prendendo a você, falar o que tava guardado. Agora não vou mais me questionar, afinal, as respostas não são mais tão importantes, não vão mais influenciar em nada. Vou responder minhas duvidas com que a gente viveu, com o que tenho na memória, com o que vou levar de ti comigo. É fácil dizer ‘eu te amo’, pode até ser fácil amar, o difícil mesmo é viver junto, é abrir mão de coisas por um relacionamento.
            Eu vou lembrar de você, e eu sei que você tbm vai lembrar de mim quando ver algo que seja a minha cara, quando passar por um lugar onde estivemos, onde deixamos nossa marca, você vai lembrar quando escutar a musica que marcou nossos momentos, ou quando ouvir falar de mim. Eu vou lembrar de você, eu sei que vou, e com carinho, não me importa o que digam sobre nós, afinal, ninguém sabe realmente como foi tudo, alem da gente. Ninguém vai mudar o que eu penso sobre você, não sou influenciável, não importa o que falem, eu sei quem você é, eu te conheço, te conheço de um jeito que poucas pessoas conhecem. Você aparenta ser forte, orgulhosa e tudo mais, mas no fundo, você é sensível, frágil, e cheia de sentimentos.
            Espero, de verdade, ter pelo menos a tua amizade. Te desejo tudo de melhor e espero que você consiga tudo o que deseja, sempre admirei tua determinação.
            E, como a gente bricava antes... Não se preocupa, te ligo no Natal e no dia do teu aniversário.  HEHEHEH, é, toda brincadeira tem um pouco de verdade. =/

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness