TOURO


São pessoas que precisam: Segurança acima de todas as outras coisas. Rotinas, exercícios regulares, pequenos prazeres cotidianos, rodear-se de beleza e, se for possível, luxo. Tempo para desenvolver seus desejos no ritmo em que acharem necessário. Sombra e água fresca.
Na melhor das hipóteses são: Construtivas, afetuosas, dedicadas, calmas, fecundas, fiéis, fortes, gulosas, provedoras de prazeres, sensuais, emocionalmente estáveis, de boa natureza e boas intenções, de coração cálido, perseverantes, competentes no que fazem.
Na pior das hipóteses são: Obstinadas, preguiçosas, dominadoras, inflexíveis, possessivas, materialistas, empacadas, preconceituosas, passivas e resistentes a todas as mudanças.
Quando pensam são: Cuidadosas, competentes e preferem a lógica à intuição. Raciocinam lentamente, porém chegam sempre a uma conclusão. Preferem procurar a verdade, ainda que ela doa um pouco. Ponderam profundamente as perguntas que lhes façam, e se apegam aos valores pessoais.
Quando agem são: Sistemáticas. Mostram tendências artísticas, sem no entanto colocá-las em jogo. Preferem apreciar a arte a produzi-la, mas quando a produzem se destacam pelo tamanho grande de suas obras. Ressentem-se com as adversidades.
No trabalho são: Laboriosas e firmemente produtivas, podendo-se confiar que a tarefa será realizada. E ela será mesmo desde que lhes interesse. Prestam atenção aos detalhes e encaram as responsabilidades. São íntegras e sabem administrar dinheiro.
Gostam: Boa comida e bebida. Arte, flores e vida no campo, onde haja água e o clima seja agradável, para que o odor da terra prevaleça. Música, especialmente quando tenha alguma voz que entoe melodias clássicas ou folclóricas. Pequenos prazeres.
Detestam: Sons dissonantes, coisas feias ou complicadas, pessoas autoritárias, hipocrisia, falta de sinceridade, argumentações, dívidas, mudanças súbitas, falta de higiene, ou passar tempo demais fora do meio ambiente conhecido.
Socialmente são: Amigas generosas e firmes, mas também implacáveis quando se convertem em inimigas. Provedoras de conforto, hospitalidade e um bom ombro onde apoiar-se nas horas difíceis. Ouvem tudo com muita atenção e receptividade.
No amor são: Indulgentes e demonstrativas de suas emoções. Muito realistas a respeito do par que as acompanha, são capazes de brindar com estabilidade. Dotadas de uma sensualidade extrema, que não hesitam em colocar à disposição para o que der e vier.
Signos que teoricamente combinam: Virgem, Capricórnio e Escorpião.
Signos que teoricamente não combinam: Aquário, Sagitário e Libra
Os recém-nascidos: Calmos e pacientes com tudo menos com a comida, ante a qual manifestam grande voracidade. Dormem muito bem, e se tornam mal-humorados se acordados fora da hora certa. Simplificam tanto a vida dos pais que eles correm o risco de tornar-se negligentes, pois é como se esses bebês se desenvolvessem sozinhos.
A infância: Crianças sossegadas, que procuram não entrar em encrencas. Sob os ares de calmaria ocultam-se tempestades emocionais que demoram para aparecer, mas quando acontecem, colocam todo mundo em polvorosa. Fingem encaixar-se em todas as situações, mas quando se sentem magoadas, ocultam essa realidade e retiram a confiança das pessoas que a magoaram. Para sempre. Gulosas, se entregam ao prazer da comida.
A adolescência: A esta altura da vida já aprenderam a calar-se e a ocultar as mágoas. Gostam de ir longe mas de voltar para casa, onde se sentem seguras, e onde preferem permanecer ainda que guardem mágoas sem desculpa em relação aos pais. As decepções que sofrem são irreversíveis, mas elas não as tornam introspectivas. Pelo contrário, as usam para lançar-se à vida com ferocidade, procurando criar seu próprio mundo.
As mulheres: Românticas, sensuais, corajosas e reservadas por um lado. E teimosas, prudentes, caseiras e nervosas pelo outro. Se permitem a atração por pessoas idealistas, daquelas que não conseguem guardar um tostão. Mas casam-se com os que garantam posição sólida e estável. Na verdade, não é o interesse que as motiva a fazer isso, mas a natural inclinação a tudo que brinde com segurança. Não se irritam facilmente, mas quando conseguem tirá-las do sério, conhece-se um outro lado delas, que é furioso, intempestivo e muitas vezes violento. São mulheres com quem se pode contar nas horas difíceis.
A sexualidade feminina: Sexualidade mais forte que a média, acompanhada de intensa sensualidade. Para elas, muitas vezes não é tão necessário chegar às vias de fato, quanto prolongar-se em todas as preliminares que encerram prazeres indizíveis. Apreciam muita ternura e têm natural inclinação à volúpia. Fogem dos homens que se excitam com facilidade, e também dos que ejaculam prematuramente. Elas querem orgasmos prolongados e muitos. Quando contrariadas, levam bastante tempo para recuperar-se e voltar a excitação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew, vai... xD

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness