Ben Harper




A Mello disse que essa musica ér pra mim, e se ela disse é porque ér! HAUHAUHAUHHUAUAHUAHUHAHAUHAUH

e depois?





"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"


Clarice Lispector


'♫... When your worried, call me,
            I make you happy

                  Don't Worry Be Happy... ♪'

Signo Libra



São pessoas que precisam: Muito, mas muito tempo para ponderar e deliberar quando precisam tomar alguma decisão. Ser apreciadas, sentir-se bem vestidas, pessoas com quem conversar. Que as coisas aconteçam sem excessos ou extremos. Saber que está tudo certo. 

Na melhor das hipóteses são: Encantadoras, judiciosas, razoáveis, humanitárias, diplomáticas, de grande senso estético, pulcras, adequadas, lógicas, bem equilibradas, refinadas, sedutoras, sentimentais, elegantes, cooperativas, bem dispostas. 

Na pior das hipóteses são: Ineficientes, inconstantes, cheias de dúvidas, submissas, insatisfeitas, narcisistas, constantemente protelando as obrigações, frívolas, derrotistas, hesitantes, indolentes. 

Quando pensam são: Civilizadas, procuram pensar tudo de forma equilibrada, levando em conta as opiniões de todas as pessoas. Pensam de forma positiva, construtiva e ponderam imparcialmente aquilo que observam. Fogem das discussões e dos conflitos, pois neles teriam de tomar partido por um ou outro lado. 

Quando agem são: Pacifistas, preferem concordar com tudo em vez de discutir. Agem pensando nas outras pessoas, e apreciam ser reconhecidas por fazê-lo. 

No trabalho são: Astutas, analíticas e atentas ao que as outras pessoas fazem, ou deixam de fazer. Boas relações públicas e diplomatas. Podem tornar-se mediadoras eficientes, porque vêem todos os lados de um problema. Perseveram calmamente, e tomam conta dos detalhes, assim como também da apresentação de um trabalho. 

Gostam: Refinamento, beleza, simetria, justiça, luxo, prazer, comunicação, o bom uso das palavras, a boa música, comidas bem apresentadas, ambientes estéticos, gente famosa. 

Detestam: Feiúra, confusão, rapidez, conflitos, tornar-se impopular, injustiça, fanatismo, impaciência, grosserias, gritos, ruídos, violência, deixar de ser ouvidas, que as coloquem contra a parede para que tomem decisões, ambientes desleixados. 

Socialmente são: Provedoras de prazer visual e auditivo. São tranqüilas e de fácil convivência. Começam a conversar rápida e facilmente com qualquer pessoa. Gostam de trocar idéias mas não gostam de argumentações. 

No amor são: Sempre românticas, procurando o par ideal, que sabem existir em algum lugar, e nunca desistem de encontrá-lo. Se entregam com o coração aberto ao amor, não se poupando. Mantêm para sempre o desejo de ter espaço para flertar, fato que exercitam o tempo inteiro. 

Signos que teoricamente combinam: Aquário, Gêmeos e Áries. 

Signos que teoricamente não combinam: Câncer, Touro e Peixes. 

Os recém-nascidos: Dotados de múltiplas qualidades, em especial a de encantar todas as pessoas com quem entram em contato. Sabem seduzir e conquistar desde o berço. Suportam mudanças de horários, adaptando-se rapidamente a quaisquer circunstâncias, desde que não fiquem muito tempo sozinhos, fato ante o qual protestarão com veemência. 

A infância: Muito apegada à família, precisam sentir-se bem seguras em casa, mas adorarão conhecer todos os primos, tios e parentes longínquos. Interessam-se por tudo o que diz respeito a elas. Chocam-se fácil e profundamente com a feiúra e complexidade do mundo, e sentem-se muito melhor adotando rituais e cerimônias. As histórias fantásticas as fascinam, identificando-se rapidamente com os melhores personagens. São boas alunas e esperam sempre ganhar boas notas. 

A adolescência: Levam a escola muito à sério, e conseguem encontrar tempo para ajudar os colegas que não estão indo tão bem. Normalmente têm bom caráter, e por isso acabam sobrecarregados de tarefas domésticas. Não se lançam à aventuras com facilidade, mas podem ser convencidos a fazê-lo, desde que por uma pessoa em quem confiem. 

As mulheres: Sedutoras e sensuais, têm movimentos graciosos e decotes generosos. Seus gestos fascinam pela harmonia com que são feitos, pois elas adoram seduzir, e conferir se o estão fazendo com êxito. Vestem-se com muito requinte, procurando as roupas de grife, quando podem pagá-las. De qualquer maneira, conseguirão ficar atrativas e sedutoras. Têm prazer em agradar, mas esperam também ser agradadas. Interessam-se por tudo que as coloque em rodas sociais onde haja gente importante. Muito melhor ainda se conseguem aproximar-se de celebridades. Querem sentir que faz diferença o fato de starem presentes ou não. 

A sexualidade feminina: São aprumadas e não gostam de perder a pose. Por isso, não perdem a cabeça com muita freqüência. Manifestam seus encantos com exuberância, e preferem muito mais o jogo da sedução do que o sexo propriamente dito. Gostam de artifícios e acessórios, vestindo-se com toda pompa e circunstância para o sexo. Por trás da aparência meiga esconde-se uma mulher dominadora, que precisa saber que suas armas foram irresistíveis, e que o homem que escolheram caiu em sua teia. 

Os homens: São extremamente adequados, tudo neles combina, a cor do carro, da roupa, a caneta, o relógio, as pessoas com quem andam. Mas nem por isso perdem a naturalidade, tudo está trabalhado e analisado, mas de forma natural, sem grandes afetações. Eles são homens de estilo, e não hesitam em gastar todo o dinheiro tentando conservar esse status. Não há quem deixe de dizer que eles são encantadores. Há, claro, quem os inveje por essa causa. Dificilmente levantam a voz, e é assim que conseguem convencer quem quer que seja do que precisa ser feito. Preferem não assumir muitas responsabilidades, assim como também não hesitam em jogá-las para cima dos ombros de outras pessoas. 

A sexualidade masculina: Bastante inconstantes, podem passar fases em que andam excitados quase o tempo inteiro, e outros, em que se tornam distantes do sexo. Podem tanto ser delicados e românticos, assim como também agressivos. Mas são bastante atenciosos. Geralmente são melhores amantes antes do casamento do que depois dele. O fato de sentirem-se comprometidos os esfria bastante. Se sentem muito mais à vontade no papel de amantes, onde não contam com responsabilidades, nem correm o risco de ter de tomar alguma decisão 






'Adoro o meu signo *---*




Bem a minha cara essa musica... =/

Rótulo..



Dou a poucos a liberdade de me rotular como 'melhor amiga',
e àqueles a quem dou tal liberdade não a usam, por pura falta de necessidade!
Atitudes me dizem tudo o que rótulos nunca conseguirão dizer...


Let's GO

Apenas Uma.


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

O Velho E O Moço

O Velho E O Moço
Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante

Deixo tudo assim
Não me importo em ver a idade em mim,
Ouço o que convém
Eu gosto é do gasto.

Sei do incômodo e ela tem razão
Quando vem dizer, que eu preciso sim
De todo o cuidado

E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?

Ahh, tanto faz
Que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar...
Mas eu quem será?

Deixo tudo assim,
Não me acanho em ver
Vaidade em mim
Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.

Sei do escândalo
E eles têm razão
Quando vêm dizer
Que eu não sei medir
Nem tempo e nem medo

E se eu for
O primeiro a prever
E poder desistir
Do que for dar errado?

Ahhh
Ora, se não sou eu
Quem mais vai decidir
O que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!

Ah, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser
Aceito a condição

Vou levando assim
Que o acaso é amigo
Do meu coração
Quando fala comigo,
Quando eu sei ouvir...


essa letra sim, merece atenção. Los, amo demais!

trecho:




"Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece."
ONE TREE HILL

Ascendente.

Alguns amigos meus me perguntaram qual era a função do Ascendente, fiz uma pesquisa rapida e achei esse texto explicativo... é só um pouquinho grande! HAUHAUHAUH


O QUE É ASCENDENTE?
publicado por VTULESKI - Vanessa Tuleski

Um dos conceitos mais misteriosos em astrologia é o do Ascendente. Todo mundo já ouviu falar sobre Ascendente, mas poucas pessoas sabem o que é. Há muitas dúvidas: é complementar ao Sol? É mais forte do que o signo solar? É mais fraco do que o signo solar? Este artigo pretende esclarecer todas essas dúvidas.

O Ascendente e o Nascimento:

Quando uma pessoa nasce, há um signo no horizonte leste, nascendo junto com ela. Esse signo é o Ascendente. De acordo com esse signo (e com os planetas que estejam contido nele) dá-se as condições do nascimento dessa pessoa. É um signo dinâmico que está no horizonte leste? Então aposte em uma criança que vem ao mundo com muita energia e demonstrará sempre essa energia ao começar algo. É um signo calmo? Então o ambiente que receberá essa criança será sereno e ela tenderá a iniciar as coisas de um modo calmo.

O Ascendente imprime uma marca em nosso estilo de começar as coisas – fazer amizades, iniciar cursos, etc. Seu nascimento foi traumático, você quase morreu? Então é possível que a cada começo você reaja com bastante intensidade, sempre de um modo bastante emocional. Seu parto foi demorado? Isso irá fazer com que você sempre procure começar as coisas com certa cautela, para não cometer erros.

O Ascendente mostra as circunstâncias de nosso nascimento, as quais irão influenciar nosso comportamento externo durante toda a nossa vida. Assim, por exemplo, se quando você nasceu em um momento positivo para a sua família e durante o seu nascimento havia confiança, você irá sempre manifestar essa confiança e otimismo ao iniciar coisas novas.
O Ascendente como uma máscara

O Ascendente é como uma máscara, não em um sentido negativo, e sim no significado de roupagem. O Ascendente é aquilo que você PARECE SER. É a impressão pessoal que você quer transmitir e que transmite. Por exemplo, se o seu Ascendente é Virgem, você quer transmitir uma impressão de ser uma pessoa cuidadosa, prática, meticulosa. As pessoas podem achar que você é esforçado, inteligente. Mas também podem achá-lo muito crítico. A imagem que transmitimos está muito de acordo com o uso que fazemos dela. Assim, um Ascendente em Leão, por exemplo, pode parecer caloroso ou pode parecer arrogante, depende de como a pessoa está usando aquele signo. Um Ascendente em Libra pode parecer sociável ou muito hesitante.

O Ascendente como uma Busca


Estamos sempre buscando as características do signo Ascendente. É por isso que ele marca tanto a nossa personalidade. Quando buscamos algo, nos tornamos um pouco aquilo que buscamos. Assim, se buscamos segurança e estabilidade, também tentamos ser seguros e estáveis. É por isso que o Ascendente colore a personalidade.

Psicologicamente, o Ascendente parece estar associado a um padrão valorizado pelos pais na época do nascimento do filho. Assim, se os pais viviam um momento de mudanças, isso tende a se refletir no nascimento do filho e naquilo que ele irá procurar fazer durante a sua vida: inovar, mudar.

O Ascendente versus o Sol

Há muita confusão a respeito de Sol e Ascendente. A maioria das pessoas, ao aprenderem sobre o Ascendente, começa a questionar se aquilo que elas sabiam a respeito delas através da descrição do Sol é refutado pela nova coisa que elas descobriram, o Ascendente. A pergunta natural é: Afinal, sou o Sol ou sou o Ascendente?

Você é o Sol, mas a roupa que você usa é o Ascendente. Suponhamos que você seja do signo de Virgem. Assim, por natureza, você é uma pessoa prática e analítica. Mas seu Ascendente é Sagitário. Sua imagem pessoal é de uma pessoa expansiva e extrovertida, mesmo que você possa ser muito autocrítico. Tendo Ascendente em Sagitário, você também se relaciona com as pessoas em termos de idéias e tudo o que possa abrir a mente. Porém, tendo nascido com o Sol em Virgem, sua habilidade natural é a análise e a especialização, entretanto, com o Ascendente em Sagitário, mesmo assim você tenta ampliar conceitos e buscar uma visão geral.

Quando há muita diferença entre o Sol e o Ascendente, em geral você passa uma imagem ligeiramente diferente do que é. Assim, o Ascendente em Sagitário parecerá liberal e autoconfiante, essa é a sua maneira de se relacionar com o mundo. Entretanto, tendo o Sol em Virgem internamente você não é tão autoconfiante, visto que tende a analisar tudo, inclusive a si mesmo.

Quando o Sol tem mais harmonia com o signo do Ascendente, não há tanta tensão entre imagem (Ascendente) e o que você na verdade é (Sol). Se você é um pisciano com Ascendente em Câncer, você parece emocional, e de fato é emocional, porque os dois signos pertencem ao elemento Água, que rege as emoções.

Algumas vezes não há um choque entre o signo do Sol e o do Ascendente, e nem há harmonia. Isso produz combinações curiosas. Se você é de Peixes e o seu Ascendente é Áries, você tende a se lançar nas coisas com muita coragem. Mas seu eu interior é sensível. Se alguém não o conhecer, irá pensar que você é um ariano extrovertido e impulsivo (aliás, quase sempre as pessoas adivinham o nosso signo solar e não o signo Ascendente). Parte de você é assim, mas no fundo, apesar de muito extrovertido, você tem um lado sonhador, sensível, romântico que é o seu Sol. Só que a maneira como você se conduz no mundo – Ascendente – é mais combativa e direta.

É verdade que depois dos 30 anos serei mais o meu Ascendente do que meu Sol?

Por volta dos 28/29 anos ocorre um importante acontecimento astrológico: o retorno de Saturno. O retorno de Saturno é a volta que Saturno faz a um ponto de onde tenha saído. Essa volta leva 29 anos para ser completa.

Saturno é o planeta da estruturação e do amadurecimento. Antes dos 28/29 anos nenhum indivíduo é realmente adulto. Ele ainda é muito dependente da opinião da família ou ainda conta muito com a família, mesmo que não perceba isso. E também é muito filho ou filha, ainda que tenha uma vida financeira resolvida, por exemplo, e não dependa dos pais para nada. Ao voltar o ponto que ocupava no nascimento, Saturno faz com que percebamos nossas limitações e potencialidades. Também é um momento de inventário. Até essa idade, você ainda está TENTANDO fazer algo, mas a partir dela, você TEM de fazer algo. Mesmo que não perceba, nessa idade são comuns os questionamentos a respeito do que você fez ou não fez, se você atingiu seus objetivos ou não, e o que você quer daqui para frente. Você já não é mais um jovem de 18 anos que ainda é uma promessa. Dez, onze, anos depois não se pode ser mais uma eterna promessa.

O que isso tem a ver com o Ascendente? Tudo. Com a conscientização, você passa a utilizar melhor as suas habilidades e tentar conseguir o que quer. E muito do que você quer está relacionado com o Ascendente. Por exemplo, se o seu Ascendente é Capricórnio não tenha dúvidas de que o sucesso profissional é importante para você. Se o seu Ascendente é Gêmeos, sua necessidade de interação e de se comunicar bem é premente. Se o seu Ascendente é Câncer, você provavelmente vai querer constituir família, ter segurança e estabilidade emocional.

Porém, você não deixa de ser o seu Sol, e sim, amadurece o seu Ascendente, tem a chance de utilizar suas melhores habilidades se desejar. Por exemplo, se o seu Ascendente é Virgem, você passa a utilizar ainda mais seu lado criterioso e capaz de analisar.

É um erro dizer que depois dos trinta anos deixamos de ser o Sol. O Sol é o seu eu, é aquilo que de melhor você faz, são seus talentos naturais. O talento natural de quem tem o Sol em Libra, por exemplo, é a capacidade de moderar, harmonizar e tentar buscar o equilíbrio. Só que você, libriano, tentará fazer isso através do seu Ascendente. Suponhamos que esse Ascendente seja Câncer: a área em que você buscará harmonização e equilíbrio será a íntima e familiar, porque essa esfera é algo importante para você.

O que acontece depois dos trinta anos é que temos mais facilidade em nos conduzirmos no mundo. Antes dessa idade, ainda podemos ser muito vulneráveis a pressões do grupo, da família, àquilo que querem para nós. Depois dessa idade, temos consciência de que temos que procurar o que nós queremos para nós, porque no final a responsabilidade recairá sobre nós mesmos, quer sigamos uma opinião nossa ou dos outros.

Fatores que influenciam o Ascendente

Planetas em contato com o Ascendente acrescentam nuances e trazem modificações. Normalmente, uma pessoa com Ascendente em Virgem é mais tímida. Entretanto, se ela tiver Júpiter em oposição ao Ascendente, o lado expansivo de Júpiter irá aparecer com muita força. Ela não parecerá tímida, mas também não deixará de conservar características inerentes ao Ascendente em Virgem: ser observadora e voltar-se para analisar o mundo ao redor.

Outro exemplo, o Ascendente em Gêmeos produz pessoas comunicativas e versáteis. Mas o que acontece se o planeta Saturno estiver em Gêmeos? Ela parecerá mais séria, tentará se comunicar com mais cuidado, mas ainda assim terá a necessidade de se comunicar típica do Ascendente em Gêmeos. A diferença é que ela será mais estudiosa e tentará emitir pareceres mais cautelosos.

Mais um exemplo. Sempre ouvimos falar que um Ascendente em Libra tende a ter uma postura diplomática. Sim, é verdade. Mas se Marte estiver em aspecto (ângulos de 60, 90 120, 150 ou 180 graus) com o Ascendente, ela terá um lado impulsivo e mesmo sendo em geral diplomática não irá levar desaforo para casa.

E sobre o Ascendente em Capricórnio? Ouvimos falar que é conservador e retraído, tendendo a seriedade. E se Urano estiver no Ascendente? Essa pessoa pode continuar tendendo a seriedade, mas ela terá um impacto sobre as outras pessoas e trará muitas idéias inovadoras. Ela continuará tentando se ater a realidade, o que é típico de seu Ascendente, mas atendo-se a realidade ainda assim ela trará novas idéias. Poderá parecer louca/inconvencional, mas seu Ascendente em Capricórnio indica que ela sabe muito bem o que está fazendo.

Enfim, os planetas em contato com o Ascendente produzem muitas e muitas nuances, mas não modificam o significado básico do signo, mas dão uma nova roupagem a esse significado. Júpiter, por exemplo, traz expansão e extroversão. Se colocado no Ascendente em Escorpião, a pessoa valoriza muito a sua privacidade, mas ela também tem um lado expansivo. Na verdade, pode parecer que está sendo extrovertida (Júpiter), mas no fundo continua a preservar seu espaço íntimo (Escorpião). Sua saída para fora é uma tentativa de crescimento e progresso, mas ela continua tendo a típica reserva de um Ascendente em Escorpião, mesmo que não pareça.

Gamei nessa musica. *--*



'♪ ... Quero ver você com esses olhos
  Olhando para mim olhar inteiro
    Falo bem baixinho e completo
      Passando a mão no teu cabelo
        Esqueço que a hora passa e invento
          Um modo de ficar por muito tempo
            Seguro tua mão e me contento
              Fazendo isso durar por toda vida...


    Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor...
Se me disser que amanhã é tarde
  Te falo mil razões que me invadem
    Preciso de você o mundo inteiro
      Agora que já sabe da um jeito...
    Eu vou esperar você amor
  Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo... ♫'

Roberta Campos - Mundo Inteiro

08.09

Ninguem sabe o que procura, até encontrar... 


Mais um END pra minha coleção! 

Te esperar...



Tempo...

Dar um tempo,
Falta de tempo!
Pra quê perder tempo?
Esperar...
Esperar que termine o tempo...
E lentamente o tempo passa,
tempo perdido...
Tempo que não volta, desperdiçado.
esperar, esperar, esperar...
Tô esperando, 
só não demora!
Só não demora perdendo tempo, esperando o tempo passar...



J'

Ao seu lado...


... tudo fica bem, quando te fazer sorrir me faz sorrir...

Los...


♪ ... Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela vai cair... ♫


Los Hermanos - Conversa de Botas Batidas

Felicidade completa

'sabe quando tudo ta indo bem e você naum tem absolutamente nada do que reclamar?!
Não sabe?!
Pois, bem vido(a) ao clube...

Não acredito em Felicidade completa, não acredito que alguem possa ser feliz para sempre,
Porque, imagina só como seria chato se a vida fosse um mar de rosas onde tudo é absurdamente lindo e perfeito... Seria um TÉDIO!!
A vida é exatamente a busca da felicidade e só. Uma busca sem fim, incerta, tênua, continua e interminavel, e essa é a graça...
Nós só temos momentos felizes, é isso o que buscamos todos os dias.
E esses momentos são tão bons *--*


 ♪... Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar... ♫

Pesquisa personalizada

Lets

Lets
- Libriana de 20 anos.
Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
Não sei me descrever e talvez eu nunca saiba. Só sei que não sou como as pessoas pensam, não sou nem o que eu penso de mim mesma... confuso nér? Eu sei. Tenho 20 anos, sou tecnica em Edificações e faço graduação em Agronomia. Não sou Nerd nem relaxada, me esforço em tudo o que faço, gosto das coisas bem feitas, então ou eu faço bem feito ou não faço! Gosto acima de tudo de me divertir, meu maior medo é perder tempo na vida, gosto de vivê-la do melhor jeito, com as melhores pessoas. Quero ser muita coisa ainda e to correndo atras, quero mostrar quem posso ser para os que não acreditam em mim. ér isso \o/

- visitante número:

- seguidores

- só eu sei. © 2008. Blog design by Randomness